☰
✕

Mulher encontra esposo morto em casa ao retornar da igreja; polícia registra homicídio

Publicado em 31/01/2025, às 07h47
- Reprodução

Pedro Acioli*

Um homem, de 41 anos, foi encontrado morto pela esposa, com marcas de tiros, na noite dessa quinta-feira (30), no Conjunto Henrique Equelman, no bairro do Antares, em Maceió. Não há informações sobre a autoria dos disparos. A Polícia Militar registrou o caso como homicídio.

LEIA TAMBÉM

A mulher da vítima relatou para os PMs que havia saído da residência para ir para a igreja e, ao retornar para casa, encontrou o companheiro baleado em cima da cama. Ainda segundo a esposa, o homem trabalhava em uma pocilga na região do Benedito Bentes e não tinha envolvimento com crimes. 

O Instituto de Criminalística (IC) foi acionado para realizar a perícia e o Instituto Médico Legal (IML) para a retirada do corpo. 

*Estagiário sob supervisão

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

PM registra ocorrências de tráfico de drogas, lesão corporal e injúria no interior de Alagoas PM apreende quase 130 aves silvestres durante operação do BPA no Agreste Mulher é morta a tiros e outras quatro pessoas ficam feridas em ataque em Matriz de Camaragibe Homem ameaça matar mãe e irmã com faca e acaba preso em Maceió