Homem é morto e decapitado em via pública na cidade de Roteiro

Publicado em 05/02/2018, às 09h50

Redação

Um homem foi morto e decapitado no início da noite desse domingo (04), na cidade de Roteiro, no Litoral Sul de Alagoas.

LEIA TAMBÉM

‘Cauê’, como foi identificado, foi morto a tiros e golpes de facão. O crime aconteceu em via pública, na Rua dos Tanques, centro da cidade.

De acordo com a 1ª Companhia Independente da Polícia Militar, que atendeu a ocorrência, a autoria e a motivação para o crime ainda são desconhecidas.

No entanto, moradores da cidade revelaram ao site AlagoasWeb que a vítima era envolvida com o tráfico de drogas, e a morte pode ter sido uma vingança por um homicídio supostamente cometido pela vítima.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Ofensa teria motivado morte de trabalhador em obra escolar; veja o que foi dito Mulher é esfaqueada por ex-companheiro que não aceitava término, diz testemunhas Barulho e odor intenso denunciam casa abandonada usada para tráfico; veja apreensões Polícia Civil prende em flagrante autor de homicídio ocorrido em Ouro Branco