Homem e mulher são mortos a tiros, em Chã do Pilar

Publicado em 16/03/2020, às 07h02
Arquivo -

Redação TNH1

Um homem e uma mulher foram baleados e morreram em Chã do Pilar, nesse domingo, 15. Não há informações sobre suspeitos, nem sobre a motivação dos crimes. A Delegacia de Homicídios esteve no local e vai apurar as circunstâncias dos dois assassinatos. 

LEIA TAMBÉM

Segundo a PM, José Nilson da Silva, 39 anos, e Jaqueline Vieira dos Santos, 28 anos, ambos moradores da cidade, foram feridos por vários disparos. A jovem morreu no local e o homem chegou a ser socorrido, sendo levado para um hospital do município, onde veio a óbito. 

O Instituto de Criminalística foi acionado para a perícia e o Instituto Médico Legal recolheu os cadáveres. Familiares terão acesso aos corpos depois dos exames cabíveis, para assim, poder sepultá-los.


Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Briga em festa pode ter motivado homicídio a tiros de jovem no interior alagoano Jovem é preso e revólver é apreendido durante abordagem policial em Chã da Jaqueira Perseguição, arma e câmera apreendidas: o que diz a Polícia Civil sobre caso Amanda Ruanne Policial usava câmera pessoal que teria sido desligada antes de tiro que matou comerciária