Homem é mutilado, morto a pedradas e deixado em acostamento da BR-101

Publicado em 30/12/2018, às 09h22
Arquivo -

Redação TNH1

Um homem foi encontrado morto num trecho desativado da BR-101, em Messias. Ele teria sido assassinado com golpes de pedra na cabeça e apresentava mutilação da genitalha.

LEIA TAMBÉM

O homem foi identificado como José Dilson Zizuino da Silva, de 48 anos. O corpo dele foi deixado no acostamento da rodovia.

De acordo com o despacho da juíza Emanuela Porangaba,de Messias, José Dílson foi pronunciado por participação no homicídio de Leonardo Ferreira da Silva. ele teria esfaqueado o homem em 2013.

Militares do 8º Batalhão da Polícia Militar estiveram no local da ocorrência e acionaram a Policia Civil da cidade, que deverá investigar o crime.

O TNH1 tentou contato com a polícia para saber se a morte de José Dilson tem ligação com o assassinato de Leonardo Ferreira, mas ninguém atendeu nossas ligações.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Secretário de Saúde afastado critica ação da Polícia Federal e fala em abuso Polícia Civil deflagra operação contra pirataria digital no Agreste alagoano Falso assalto: trote mobiliza equipes policiais em clínica no Farol Homem é preso por forjar boletim de ocorrência para tentar ficar com moto da ex-esposa