Homem é perseguido por trio encapuzado, faz criança de ‘escudo’ e é assassinado a tiros

Publicado em 08/09/2025, às 07h26
- Cortesia ao TNH1

Pedro Acioli*

Um homem foi assassinado a tiros por três homens encapuzados na madrugada desta segunda-feira (08), no bairro da Chã da Jaqueira, em Maceió. A vítima era conhecida pelo apelido de 'Bruninho', mas a identidade completa ainda não foi divulgada. Durante a ação criminosa, uma criança foi atingida pelos disparos. Até o momento, ninguém foi preso. 

LEIA TAMBÉM

De acordo com informações da Polícia Militar, Bruninho foi perseguido pelos criminosos e invadiu uma residência na tentativa de se proteger. No entanto, o trio também entrou no local. 

Já dentro da casa, os autores do assassinato ordenaram que os moradores saíssem. Depois, eles efetuaram os disparos de arma de fogo contra Bruninho, que não resistiu aos ferimentos e morreu no corredor da residência. Oito tiros foram ouvidos pelos populares. 

Criança atingida

Antes de morrer, em uma nova tentativa de se proteger, a vítima chegou a fazer uma criança de escudo humano, e ela também foi atingida. O menor foi levado para uma unidade de saúde, e o estado clínico é desconhecido. 

Qualquer informação sobre os atiradores pode ser fornecida para a polícia através do Disque Denúncia (telefone 181). A ligação é gratuita e o sigilo é assegurado. 

*Estagiário sob supervisão

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Policial militar é preso suspeito de matar enfermeiro dentro de motel, em Arapiraca Homem é preso ao se passar por policial civil durante abordagem PM prende foragidos e apreende 26 armas durante ocorrências em Maceió Enfermeira assassinada por policial militar é sepultada em clima de comoção, em Penedo