Homem é preso 13 anos após matar companheira e esconder corpo em açude, no Sertão

Publicado em 05/01/2024, às 12h48
PC-AL -

TNH1 com Assessoria

Um homem de 35 anos foi preso após matar a companheira e esconder o corpo em um açude no município de Piranhas, Sertão de Alagoas. O crime aconteceu em 2011 na zona rural de Delmiro Gouveia, mas a prisão foi realizada nesta sexta-feira, 05.

LEIA TAMBÉM

A vítima foi identificada como Leidiane Maria da Conceição Santos. Em depoimento à polícia, o condenado confessou o assassinato, alegando que o motivo foi o suposto envolvimento de sua companheira com outro homem.

A ação foi realizada por agentes do Núcleo de Investigação Especial da DGPC (Niesp), coordenados pelo delegado Daniel Mayer; e descobriu documentações falsificadas com o acusado. Entre elas, uma identificação falsa com sua foto, mas com nome diferente. O preso alegou que adquiriu os documentos em São Paulo.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

GPS 'carrapato': delegado dá detalhes sobre morte de enfermeiro em motel e prisão de PM Violência psicológica e ciúmes por plantões: o que a polícia apura no feminicídio da enfermeira Ana Beatriz Polícia aponta linha de investigação em incêndio causado por personal que queimou a esposa Ação da PM em três bairros prende quatro suspeitos com armas de fogo e cartelas de Rohypnol