Homem é preso acusado de agredir ex-companheira em União dos Palmares

Publicado em 10/08/2023, às 12h33
Foto Ilustrativa -

TNH1 com Assessoria PC AL

Policiais civis da 11ª Delegacia Regional de União dos Palmares (11º DRP), comandados pelo delegado Guilherme Iusten, prenderam nesta quarta-feira (9) um homem, de 38 anos, acusado de agredir a ex-companheira naquela cidade.

LEIA TAMBÉM

Eles deram cumprimento a mandado de prisão preventiva, expedida pela juíza Lígia Jucá Seabra, do Juizado Cível e Criminal da Comarca local.

Segundo o delegado, o acusado estava em liberdade, após a agressão, mas como vinha descumprindo medidas cautelares teve a prisão decretada pela Justiça.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Vídeo mostra momento em que funcionários da BRK são atacados por homem com facão Cinco pessoas são presas suspeitas de torturar e matar vizinho após briga com idosa Polícia investiga se houve negligência em proteção de área onde criança autista foi encontrada morta Motorista de ônibus que capotou e matou romeiros diz que não lembra do momento do acidente