Homem é preso ao tentar furar bloqueio de manifestação em avenida de Maceió

Publicado em 01/11/2022, às 10h42
Homem teria ameaçado atropelar manifestantes | Foto: Reprodução -

TNH1

Um motorista foi preso ao tentar furar um bloqueio formado por manifestantes na Avenida Fernandes Lima, em Maceió, na manhã desta  terça-feira, 1º de novembro. O homem teria ameaçado atropelar os manifestantes, segundo informou a Secretaria de Segurança Pública (SSP) ao TNH1. Detido, ele foi levado à Central de Flagrantes, no bairro Pinheiro, para os procedimentos cabíveis.

LEIA TAMBÉM

O veículo do preso também foi apreendido e levado à delegacia; veja vídeo:

Também nesta manhã, a Polícia Militar (PM) emitiu nota informando que está monitorando a situação e que militares do Gerenciamento de Crises estavam atuando no protesto; leia:

"Sobre o movimento de protesto contra o resultado das eleições, a Polícia Militar informa que segue em monitoramento. Em Maceió, militares do Centro de Gerenciamento de Crises estão nas imediações do 59º Batalhão de Infantaria Motorizado (59º BI Mtz), na Avenida Fernandes Lima, desde o início da manhã. Cerca de 80 pessoas ainda permanecem na via, bloqueando parcialmente o trânsito", disse a corporação.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Maceió entra na rota mundial do tênis e recebe torneio inédito com estreia do circuito feminino profissional Vai ao São João Massayó? Saiba o que é proibido levar para os shows São João Massayó terá ônibus gratuitos saindo de diversos bairros de Maceió; veja as linhas Mortandade de peixes em açude no Benedito Bentes levanta suspeita de contaminação