Polícia prende suspeito de agredir companheira com socos na zona rural de Estrela de Alagoas

Publicado em 20/12/2025, às 09h06
- Reprodução

Redação

Um homem foi preso na noite desta sexta-feira (19) suspeito de violência doméstica contra a companheira, na zona rural do município de Estrela de Alagoas, no Agreste do estado.  Militares do 10º Batalhão da Polícia Militar (10º BPM) foram acionados para a ocorrência.

LEIA TAMBÉM

No local informado, a vítima, uma jovem de 21 anos, relatou que foi agredida pelo companheiro, de 25 anos, com vários socos no rosto. Após as agressões, o suspeito teria fugido da residência.

Com base nas informações repassadas pela própria vítima, os policiais realizaram buscas e localizaram o autor em um campo de futebol nas proximidades da casa do casal. A mulher foi conduzida ao posto de saúde de Estrela de Alagoas, onde recebeu atendimento, foi medicada e liberada.

Em seguida, a guarnição encaminhou os envolvidos ao Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Palmeira dos Índios, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante. O suspeito permaneceu preso, à disposição da Justiça.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Vídeo: loja de semijoias tem vidraça destruída e é alvo de furto na Jatiúca Foragido que se entregou por medo em AL matou homem por dívida de drogas em SP Homem é preso por furtar cadeiras em prédio público no Centro de Maceió Foragido de SP se entrega à polícia após filho ser ameaçado por homens armados no interior de AL