Homem é preso após agredir e tentar asfixiar ex-mulher em Maragogi

Publicado em 09/02/2025, às 13h38
- Reprodução

TNH1

Um homem foi preso em flagrante nesse sábado (8) após agredir e tentar asfixiar a ex-mulher dentro da casa dela, em Maragogi, Litoral Norte de Alagoas.

LEIA TAMBÉM

A Polícia Militar foi acionada por uma assistente social da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Maragogi, que relatou a chegada de uma mulher com sinais de agressão.

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima contou que, ao retornar do trabalho durante a madrugada, encontrou o ex-marido dentro de sua residência. Ele a atacou com socos e tentou asfixiá-la.

O laudo médico constatou múltiplas lesões, incluindo escoriações, hematomas e sangramento na orelha.

O agressor foi localizado no hotel onde trabalhava, em Maragogi, e preso em flagrante com base na Lei Maria da Penha. O caso foi encaminhado à Delegacia Regional de Matriz de Camaragibe, onde ele permanece à disposição da Justiça.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Irmão de 'Nem Catenga', líder do Comando Vermelho, é preso em operação policial em Maceió Tatuador é preso suspeito de estuprar adolescente durante sessão de tatuagem Polícia procura suspeito de filmar mulher em banheiro do trabalho Falso agente federal suspeito de golpe milionário em compras de gado é liberado