Homem é preso após agredir mulher e tomar o celular dela, no Tabuleiro

Publicado em 01/08/2023, às 08h03
Arquivo -

TNH1

Um homem foi preso por agredir fisicamente a própria esposa e tomar o aparelho celular dela após uma discussão. Ele foi localizado no bairro de Tabuleiro do Martins, em Maceió, na noite dessa segunda-feira, 31. A detenção do suspeito foi realizada pela equipe da Força Tarefa da Maria da Penha, que combate crimes de violência doméstica.

LEIA TAMBÉM

De acordo com a polícia, a vítima de 25 anos, residente no Clima Bom, afirmou aos militares que uma briga entre ela e o autor das agressões terminou com a violência física. O motivo da discussão, no entanto, não foi revelado pela equipe de segurança. A mulher também denunciou que foi golpeada pelo homem e ele tomou o celular dela. 

O suspeito foi encontrado em outra casa, no Tabuleiro, aparentemente nervoso, e depois da abordagem dos policiais, confessou o crime. De imediato, o homem foi encaminhado para a Central de Flagrantes, onde foi autuado por lesão corporal com base na Lei Maria da Penha.


Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Investigado por morte de homem decapitado após cavalgada é preso Armas e drogas apreendidas em Alagoas na última semana; confira o balanço Rico Melquiades denuncia tentativa de feminicídio contra tia e agressão à avó; vídeo mostra ferimentos Polícia prende suspeito de agredir companheira com socos na zona rural de Estrela de Alagoas