Homem é preso após agredir namorada e mantê-la em cárcere privado no Benedito Bentes

Publicado em 04/10/2020, às 14h51
Imagem ilustrativa | Arquivo TNH1 -

Redação TNH1

Um homem foi preso por militares do 5º Batalhão, nesse sábado (3), depois de agredir e manter a própria namorada em cárcere privado no bairro do Benedito Bentes, parte alta de Maceió. As informações constam no relatório do Centro Integrado de Operações da Secretaria de Segurança Pública.

LEIA TAMBÉM

Segundo a ocorrência, os policiais foram averiguar uma denúncia de violência doméstica e, ao chegarem no local, encontraram a vítima, uma mulher de 31 anos. Ela informou que foi chamada pelo namorado para conversar na casa dele, na noite da sexta-feira (2). Já na residência do homem, ela foi agredida e mantida em cárcere privado. A vítima só conseguiu fugir pela janela e com a ajuda dos vizinhos. Ela foi encontrada com lesões na têmpora e nos lábios, segundo a polícia. 

O suspeito foi detido pela polícia e, de acordo com o relatório, teria confessado a prática dos crimes. O homem foi encaminhado para a Central de Flagrantes I, onde foi autuado por lesão corporal e cárcere privado nos termos da Lei Maria da Penha. 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Irmão de 'Nem Catenga', líder do Comando Vermelho, é preso em operação policial em Maceió Tatuador é preso suspeito de estuprar adolescente durante sessão de tatuagem Polícia procura suspeito de filmar mulher em banheiro do trabalho Falso agente federal suspeito de golpe milionário em compras de gado é liberado