Homem é preso após ameaçar companheira de morte no Santos Dumont

Publicado em 09/03/2026, às 08h46
Durante uma discussão o companheiro teria feito ameaças de morte contra ela - Foto: Agência Brasil

Redação

Ler resumo da notícia

Um homem foi preso suspeito de ameaçar a própria companheira de morte no bairro Santos Dumont, em Maceió, na madrugada desta segunda (09).

LEIA TAMBÉM

De acordo com a Polícia Militar, a guarnição foi acionada para atender a uma denúncia de possível caso de violência doméstica. Ao chegar no local, os policiais encontraram a vítima na entrada da residência, enquanto o suspeito permanecia dentro do imóvel.

Segundo relato da mulher aos policiais, durante uma discussão o companheiro teria feito ameaças de morte contra ela. Diante da situação, os militares deram voz de prisão ao homem pelo crime de ameaça no contexto de violência doméstica.

Ainda segundo a polícia, o suspeito não ofereceu resistência e foi conduzido à Central de Flagrantes, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Suspeito de tráfico morre em confronto com a PM no Sertão de AL e dois são presos Homem é preso após polícia encontrar drogas escondidas em telhas Homem é preso após agredir mulher e provocar incêndio em casa no Rio Novo Homem é preso após invadir casa da ex, agredir atual namorado e tentar levá-la à força