Homem é preso após ameaçar e resistir à prisão durante partida no Rei Pelé

Publicado em 20/06/2016, às 08h29

Redação

Após resistir à prisão por quase duas horas, um homem foi preso na noite desse domingo (19), por militares depois de tentar levar ingressos de um cambista, na porta do Estádio Rei Pelé, no bairro do Trapiche da Barra ,em Maceió.

LEIA TAMBÉM

Segundo informações de um dos policiais do Batalhão Policial de Trânsito (BPTran), que prendeu Leandro Correia da Silva, de 33 anos, e o conduziu até a Central de Flagrantes, no bairro do Farol, o jovem o ameaçou de morte.

Leandro acusava o cambista de ter vendido ingressos falsos para ele, durante a final do campeonato alagoano, entre CRB e CSA. “Vim assistir CSA contra Guarani (CE) e encontrei com esse golpista e fui tirar satisfações com ele”, tentou explicar.

O outro envolvido na agressão não foi identificado, e pediu ajuda da guarnição do BPTran que estava no local. “Ele saiu batendo em todo mundo, demoramos bastante para conseguir imobilizá-lo e trazê0lo até a delegacia”, relatou o militar.

Leandro foi autuado por desacato e ameaça. Ele permanece detido na Central de Flagrantes.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Vídeo mostra momento em que homem é assassinado pelo vizinho dentro de apartamento em Rio Largo Após denúncia, homem é preso por agressão física e verbal contra esposa no Benedito Bentes Homem com mandado de prisão em aberto é detido no Centro de Paripueira Homem é preso após ameaçar companheira e expulsá-la de casa com a filha