Homem é preso após ameaçar ex, atropelar cão enquanto fugia do local e tentar agredir policiais

Publicado em 26/05/2025, às 07h20
- Divulgação/PC

TNH1

Um homem, de 29 anos, foi preso suspeito de ameaçar e invadir a casa da ex-esposa, atropelar um cachorro enquanto fugia e ainda tentar agredir policiais nesse domingo (25), no município de Rio Largo, na Região Metropolitana de Maceió.

LEIA TAMBÉM

De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima, de 25 anos, relatou que foi ameaçada pelo suspeito, e que ele chegou até a invadir a casa dela, além de danificar alguns pertences dela. 

Os militares realizaram buscas na região, quando encontraram o suspeito pilotando uma motocicleta. Após ser dada a ordem de parada, o suposto autor fugiu fazendo manobras perigosas e chegou a colidir com um cachorro. O animal não resistiu e morreu no local. 

Ao atropelar o cão, o homem caiu da moto e decidiu fugir a pé. Nesse momento, ele tirou um objeto da cintura e jogou em uma área de mata. Durante a fuga, ele pulou muro de residências vizinhas até que foi cercado pelos policiais. 

Ele ainda tentou fugir, mas foi pego e algemado. Mesmo detido, o homem continuava muito alterado e tentava agredir os militares. Ele foi encaminhado para o Hospital Ib Gatto para realizar exames por conta do acidente, mas os exames não constataram nenhuma fratura. 

O suspeito foi encaminhado para a Central de Flagrantes, onde foi autuado e preso por violência doméstica com base na Lei Maria da Penha. O celular dele e a motocicleta também foram apreendidos. 

 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Falsos clientes de supermercado são presos por furto de leite e de garrafas de uísque e vodca Dono de ferro-velho e suspeito de furtar fios de cobre de prefeitura são presos no Agreste Dupla armada rende homem e rouba moto, R$ 900 e celular durante a madrugada Perseguição e ameaças nas redes: homem é preso após invadir casa da ex em Maceió