Homem é preso após apontar arma para crianças que cantavam canções natalinas

Publicado em 28/11/2025, às 11h03
Paul Brian Susie - Arquivo Pessoal

Page Not Found/Extra Online

Ler resumo da notícia

Um homem foi preso após apontar uma arma para duas crianças de 12 anos que cantavam músicas de Natal. Paul Brian Susie, de 58, é acusado de agressão de primeiro e segundo graus.

LEIA TAMBÉM

O caso aconteceu no último sábado (22), menos de uma semana antes do dia de Ação de Graças, na cidade de Annapolis, Maryland, nos Estados Unidos.

Segundo os documentos da acusação, analisados ​​pela emissora local WTOP, as crianças estavam na entrada da casa de Susie quando uma delas bateu duas vezes na porta e disse que estavam cantando canções natalinas. Nesse momento, o homem apontou uma arma de fogo para elas da janela da sua residência.

Os policiais do Departamento de Polícia do Condado de Anne Arundel receberam a denúncia da agressão por volta das 21h e se dirigiram até o endereço. No local, os agentes deteram o homem e apreenderam uma pistola de calibre 40 milímetros.

Ainda de acordo com a WTOP, o homem teria admitido envolvimento, dizendo que havia consumido bebida alcoólica no dia.

Os documentos da denúncia também relataram que o Susie já enfrenta uma outra acusação relacionada ao porte de arma de fogo sob efeito de álcool.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Estrela de 'American Pie' se revolta com investigação sobre caso de bebida adulterada Miss e apresentadora de TV morre aos 28 anos após documentar batalha contra doença nas redes Entregador brasileiro vai parar na UTI após ser atacado por 10 jovens na Irlanda Mulher é acusada de afogar a sobrinha pelo fato de a criança 'ser mais bonita'