Foto: Arquivo TNH1
Uma tentativa de se livrar de drogas arremessando uma sacola por cima do telhado de uma residência acabou frustrada e resultou na prisão de um homem por tráfico de drogas, na noite desta quarta-feira (1º), no Conjunto Valentim da Canafístula, em Arapiraca, no Agreste
LEIA TAMBÉM
De acordo a Polícia Militar, uma equipe realizava rondas ostensivas quando avistou um indivíduo suspeito saindo de uma rua . Ao perceber a aproximação dos policiais, o ele tentou se desfazer de uma sacola, que foi arremessada em direção ao telhado de uma residência.
A sacola, no entanto, não conseguiu ultrapassar o telhado e acabou caindo ao solo, o que chamou ainda mais a atenção da guarnição. Diante da fundada suspeita, os militares realizaram a abordagem ao indivíduo e a averiguação do material dispensado.
No interior da sacola, foram encontradas substâncias entorpecentes análogas à maconha, cocaína e crack, além de uma quantia em dinheiro.
Segundo a polícia, foi necessário o uso de algemas, já que o suspeito estava eufórico e tentou fugir da viatura. Ele foi encaminhado à Central de Polícia de Arapiraca, onde permaneceu detido pelo crime de tráfico de drogas.
LEIA MAIS