Homem é preso após assumir ser dono de 8 kg de drogas encontrados embaixo da cama

Publicado em 26/06/2025, às 07h50
- Cortesia ao TNH1

TNH1

Um homem foi preso por tráfico de drogas após assumir ser dono de 8 kg de droga na noite dessa quarta-feira (25), no bairro do Santos Dumont, na parte alta de Maceió. 

LEIA TAMBÉM

De acordo com informações da Polícia Militar, populares relataram que em uma residência da região havia um grande fluxo de pessoas, além de um forte cheiro de maconha quando passavam pelo local. 

Ao chegarem na casa, os moradores se apresentaram e permitiram que os militares realizassem uma busca dentro do domicílio. Durante a ação dos policiais foram encontrados entorpecentes embaixo de uma cama. 

Ao todo foram apreendidos 8 kg de maconha, duas balanças de precisão, três celulares, duas balaclavas, um simulacro de arma de fogo, uma máscara com figura de caveira e um bastão preto. Um morador assumiu ser dono do material. 

O suspeito foi levado para a Central de Flagrantes, onde ficou preso e foi autuado por tráfico de drogas. 

 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Mulher aborda policiais e confessa ter matado companheiro em Coruripe PM suspeito de matar enfermeira Ana Beatriz se apresenta à polícia Mototaxista reage, desarma e imobiliza assaltante, que é preso em Arapiraca PM flagra tráfico de drogas e porte ilegal de arma em ações no Sertão e Agreste