Homem é preso após cão farejador encontrar quase um quilo de maconha e cocaína, em Arapiraca

Publicado em 06/05/2024, às 16h29
Ascom PM/AL -

TNH1

Após denúncia, um homem foi preso suspeito de tráfico de drogas, na Rua Firmino José da Silva, em Arapiraca. Segundo informações da Polícia Militar, uma equipe do Canil estava em ronda pelo bairro Nilo Coelho quando foram informados que um rapaz estava fazendo uso de drogas em uma área de mata. O caso ocorreu na manhã desta segunda-feira (06). 

LEIA TAMBÉM

Ao chegar ao local, a equipe identificou um indivíduo com as mesmas características repassadas pelo denunciante. Após ser realizada a abordagem, foi encontrado algumas bombinhas de maconha, que ele informou ser para consumo próprio.

No momento da abordagem os militares estavam com o cão farejador K9 Kaos, que após uma busca aos arredores conseguiu localizar uma sacola grande contendo maconha, uma quantidade de cocaína, dinheiro, uma balança de precisão e um caderno de anotações com contabilidade e vários nomes.

Diante dos fatos, os materiais ilícitos foram recolhidos e conduzidos juntamente com o suspeito para a delegacia plantonista de Arapiraca. Ao todo foram apreendidos:

- 980 gramas de maconha natura

- 65 gramas de cocaína

- 1 balança de precisão 

- 1 caderno de contabilidade

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Educação: investimentos do Governo de AL de R$ 15 milhões transformam São Miguel dos Campos Adolescente atinge amigo com arpão durante pesca na Praia do Francês Cartórios de Alagoas emitiram mais de 3,8 mil documentos na semana do ‘Registre-se!’ Percurso Formativo Territorial conclui ciclo de capacitação para atendimento às mulheres vítimas de violência