Homem é preso após dar falso endereço para evitar flagrante por tráfico

Publicado em 02/09/2017, às 09h31

Redação

Um homem foi preso na tarde dessa sexta (1), com uma arma e drogas, após passar o endereço errado à Polícia Militar, na tentativa de evitar um flagrante por tráfico de entorpecentes.

LEIA TAMBÉM

De acordo com o Batalhão de Radiopatrulha da PM, Tiago da Silva Victor, 33 anos, estava no Distrito Industrial, parte alta de Maceió, quando foi abordado pelos militares. Com ele, havia um revólver calibre 38 com três munições intactas.

Ele informou à PM o endereço onde morava, mas ao chegar no local os policiais constataram que se tratava da casa da mãe dele. Após ser questionado novamente, o suspeito admitiu que morava em uma vila próximo à Churrascaria Acauã, onde foram encontradas embalagens para drogas e 88 gramas de maconha.

O material e o suspeito foram levados para a Central de Flagrantes para o registro da ocorrência pela Polícia Civil.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Depósitos bancários e digitais: como a polícia identificou pistoleiros alagoanos que mataram fazendeiro Perícia aponta que dono de restaurante foi morto com tiro à queima-roupa dentro de carro Polícia Civil prende dois suspeitos de envolvimento na morte de cabeleireiro em Novo Lino Quem era o empresário encontrado morto com marcas de tiros na cabeça em Riacho Doce