Motorista é preso por dirigir embriagado e causar acidente com dois feridos

Publicado em 28/07/2025, às 08h45
- Divulgação/PM

TNH1

Um homem foi preso após dirigir embriagado, causar um acidente de trânsito e deixar duas pessoas feridas na noite desse domingo (27), na rodovia AL-220, na zona rural de Penedo, no interior de Alagoas. 

LEIA TAMBÉM

De acordo com informações da Polícia Militar, ao chegar no local, os militares encontraram duas vítimas lesionadas e danos materiais no veículo. A dinâmica do acidente não foi divulgada. 

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e encaminhou as vítimas para o Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca, onde receberam atendimento médico. O estado de saúde não foi divulgado. 

O condutor do carro foi flagrado com sinais visíveis de embriaguez. Foi solicitado o teste do bafômetro, e o homem atendeu a realização do exame. O resultado foi de 0,61 mg/L de álcool por litro de ar alveolar, o que confirmou a embriaguez ao volante.

O motorista foi conduzido ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Penedo, onde foi preso e autuado pelo crime de lesão corporal culposa de natureza grave ou gravíssima, na direção de veículo automotor, com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Tragédia em Tapera: após ANTT citar irregularidades, empresa diz que ônibus estava apto para circular Dez vítimas da tragédia em Tapera recebem alta da rede hospitalar do estado; 11 seguem internadas Veja imagens da despedida das vítimas de acidente com ônibus de romeiros em Alagoas "Agora não é hora de ir atrás de culpados”, diz prefeito após acidente com romeiros