Homem é preso após furtar coletes à prova de balas de agência bancária

Publicado em 21/01/2017, às 09h53

Redação

Um homem foi preso após furtar coletes à prova de balas de uma agência bancária localizada no Centro de Maceió, na madrugada deste sábado (21).

LEIA TAMBÉM

De acordo com informações do relatório de ocorrências do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública, dois homens arrombaram a porta da agência bancária e subtraíram quatro coletes à prova de balas de uma empresa de segurança privada.

Alisson Ferreira da Silva, de 21 anos, foi preso durante abordagem policial, enquanto o outro suspeito conseguiu fugir. Segundo o boletim de ocorrência, Alisson seria morador de rua.

O suspeito foi encaminhado à Central de Flagrantes II, onde foi autuado por furto qualificado. Uma guarnição pertencente ao 1º Batalhão de Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Mulher é presa após perseguir ex-companheira, danificar carro e causar confusão em Ipioca Ex-companheiro agride mulher com socos na cabeça no Benedito Bentes Suspeito de incendiar companheira por ciúmes foi preso enquanto recebia atendimento na UPA do Tabuleiro Foragido há 17 anos por tentar matar o enteado a golpes de foice é preso no interior de Alagoas