Homem é preso após furtar mais de 100 celulares no Coachella

Publicado em 17/04/2017, às 20h30

Redação

Um homem de 36 anos foi preso no Coachella em posse de mais de 100 celulares furtados durante o festival de música que ocorre anualmente na Califórnia. A polícia da cidade de Indio, onde ocorre o evento, conseguiu chegar ao ladrão graças à função "buscar iPhone" que alguns dos aparelhos continham.

LEIA TAMBÉM

Ao perceberem que estavam sem seus celulares, as vítimas ativaram a funcionalidade e logo acharam o responsável pelos furtos, que não havia desligado os aparelhos. A polícia anunciou que vários celulares já foram devolvidos aos seus donos e pediu para os participantes do evento tomarem cuidado em eventos tão cheios como o Coachella.

Segundo a rádio local KMIR, o ladrão foi indiciado por furto e receptação (posse de objetos vindos de crime) e saiu da prisão após pagar fiança de US$10 mil.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Duas professoras são acusadas de abuso sexual contra o mesmo aluno Adolescente fica em estado grave após ser picada por cascavel durante passeio de bicicleta Idoso faz gentileza para cliente e recebe mais de R$ 500 mil em doações Guarda Revolucionária do Irã alerta para destruição global após ameaça de Trump