Homem é preso após furtar mais de 100 celulares no Coachella

Publicado em 17/04/2017, às 20h30

Redação

Um homem de 36 anos foi preso no Coachella em posse de mais de 100 celulares furtados durante o festival de música que ocorre anualmente na Califórnia. A polícia da cidade de Indio, onde ocorre o evento, conseguiu chegar ao ladrão graças à função "buscar iPhone" que alguns dos aparelhos continham.

LEIA TAMBÉM

Ao perceberem que estavam sem seus celulares, as vítimas ativaram a funcionalidade e logo acharam o responsável pelos furtos, que não havia desligado os aparelhos. A polícia anunciou que vários celulares já foram devolvidos aos seus donos e pediu para os participantes do evento tomarem cuidado em eventos tão cheios como o Coachella.

Segundo a rádio local KMIR, o ladrão foi indiciado por furto e receptação (posse de objetos vindos de crime) e saiu da prisão após pagar fiança de US$10 mil.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Vídeo: ratazana surge a bordo de avião e provoca pânico entre passageiros Diretor de cinema Rob Reiner citou 'medo' do filho horas antes de ser morto Agente de condicional confessa relacionamento amoroso com detento em presídio de segurança máxima Brasileira e italiano morrem após paraquedas se chocarem durante salto