Homem é preso após invadir agência bancária e furtar CPU e bebedouro gelagua

Publicado em 16/10/2016, às 10h57

Redação

Um homem foi preso na noite deste sábado, 15, após tentar furtar uma agência bancária em Satuba, município da região Metropolitana de Maceió. Ele foi identificado como Weide Miguel Gomes dos Santos, de 23 anos.

LEIA TAMBÉM

De acordo com informações do 8º Batalhão da Polícia Militar, o suspeito agiu sozinho e utilizou um martelo para quebrar a porta da agência e invadir o local. O 8º BPM foi acionado por um dos funcionários do banco e conseguiu prender Weide, que estava com um bebedouro gelagua, uma CPU e uma carteira porta cédula.

Ele conduzido para a Central de Flagrantes, no bairro do Farol, onde foi autuado por furto.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Homem que teve pedaço de madeira introduzido no ânus morre no Agreste de Alagoas Operação Green Box: homem é preso e cerca de 10 kg de droga são apreendidos em Alagoas Foragido por homicídio no PR é preso com CNH falsa em AL; armas, cartões e joias são apreendidas Homem é preso após ameaçar matar ex-companheira e agredi-la durante discussão em Arapiraca