Homem é preso após invadir e furtar condomínio no bairro Benedito Bentes

Publicado em 25/01/2026, às 13h28
- Foto: Reprodução/PC-AL

TNH1 com informações da PC-AL

Ler resumo da notícia

Um homem de 28 anos fpo preso na noite desse sábado, 24, suspeito de invadir e furtar um condomínio, na Avenida Assis Chateaubriand, no bairro Benedito Bentes, em Maceió.

LEIA TAMBÉM

De acordo com a Polícia Civil, equipes de plantão foram acionadas pelo porteiro do condomínio residencial, que relatou a presença de um indivíduo suspeito nas dependências do local.

Segundo as informações repassadas, o homem, que vestia camisa na cor laranja e bermuda preta, teria invadido o condomínio com a intenção de cometer ilícitos, sendo posteriormente expulso do local.

Diante da denúncia, os policiais iniciaram rondas nas imediações para localizar o suspeito.

Durante o patrulhamento, a equipe identificou um indivíduo com as mesmas características, que estava em posse de uma bicicleta.

Na busca pessoal, foram encontrados dois aparelhos celulares, sem que o abordado apresentasse comprovação da origem dos objetos.

Questionado, o suspeito confessou que os celulares e a bicicleta eram produtos de roubo.Ele foi conduzido à Central de Flagrantes, onde foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante, ficando à disposição da autoridade policial competente.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Polícia prende suspeito de matar mulher com quem tinha caso extraconjugal PM apreende mais de 26 kg de drogas e fardamentos falsos durante operação em Satuba Denúncias anônimas levam à prisão foragido de feminicídio, em Igaci Operação cumpre mandados em Alagoas e Pernambuco e apreende sete celulares