Homem é preso após jogar ex-companheira de viaduto no centro de SP

Publicado em 13/02/2026, às 15h44
- Foto: Reprodução / PMSP

FolhaPress

Ler resumo da notícia

Um homem foi preso na manhã desta sexta-feira (13) após empurrar a ex-companheira de um viaduto no centro de São Paulo.

LEIA TAMBÉM


A mulher foi arremessada de cima do viaduto Jaceguai, no bairro da Liberdade. Ela caiu sobre a calçada da avenida 23 de maio e estava sem documento de identificação no momento.


A vítima foi socorrida pelos bombeiros à Santa Casa de Misericórdia de São Paulo. Segundo informações da Polícia Militar, ela está inconsciente na unidade, mas com quadro de saúde estável.


O suspeito, 46, fugiu logo após o crime. O homem foi localizado e preso por tentativa de feminicídio em um endereço ligado a ele na avenida Brigadeiro Luís Antônio, nas proximidades da região do crime.


O agressor foi levado à 1ª Delegacia de Defesa da Mulher. A reportagem entrou em contato com a SSP (Secretaria de Segurança Pública) para saber se ele segue preso e aguarda retorno. As identidades da vítima e do suspeito não foram divulgadas.


EM CASO DE VIOLÊNCIA, DENUNCIE


Ao presenciar um episódio de agressão contra mulheres, ligue para 190 e denuncie.


Casos de violência doméstica são, na maior parte das vezes, cometidos por parceiros ou ex-companheiros das mulheres, mas a Lei Maria da Penha também pode ser aplicada em agressões cometidas por familiares.


Também é possível realizar denúncias pelo número 180 -Central de Atendimento à Mulher- e do Disque 100, que apura violações aos direitos humanos.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Ministros suspeitam de vazamento de reunião convocada por Fachin e Toffoli nega Documentos dos EUA revelam que Jeffrey Epstein tem CPF ativo no Brasil PGR denuncia três delegados por obstrução de justiça no caso Marielle Adolescentes são apreendidos após matar cão jogando de prédio em SC