Homem é preso após locar carros em locadora para vender a terceiros

Publicado em 02/06/2016, às 19h44

Redação

Josbecácio Ferreira dos Santos, 34 anos, foi preso, nesta quinta-feira (2), em Marechal Deodoro, na Região Metropolitana de Maceió, acusado de alugar carros em locadora e vendê-los a terceiros. De acordo com a polícia, o acusado é reincidente no crime.

LEIA TAMBÉM

Como Josbecácio, foi apreendido um carro Uno Vivace, modelo 2016, que seria vendido por apenas R$ 6 mil. Veja o vídeo da reportagem:

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Suspeito de homicídio morre em troca de tiros com a polícia em Colônia Leopoldina Corpo encontrado na Praia da Avenida pode ser de servente de pedreiro desaparecido desde domingo Polícia Civil prende dois homens por estupro de vulnerável em Arapiraca Homem com mais de 10 registros na polícia e comparsa foragido são presos com drogas em Maceió