Homem é preso após matar companheira e deixar filho em posto de combustíveis no RS

Publicado em 28/11/2022, às 10h02
Reprodução -

g1 RS

Um homem foi preso em flagrante em São Vendelino, na Serra do RS, suspeito de matar a companheira e deixar o filho de 2 anos em um posto de combustíveis, na noite de domingo (27).

LEIA TAMBÉM

Segundo o delegado Paulo Ricardo Costa, a suspeita é de que o homem tenha matado a mulher na cidade de Araricá, na noite de sábado (26). As circunstâncias da morte ainda não foram confirmadas.

Depois, ele teria fugido em uma caminhonete em direção à Bom Princípio. Câmeras de monitoramento flagraram o momento em que ele para em um posto de combustíveis, entrega o filho para uma pessoa e foge do local.

O carro foi acompanhado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) através do sistema de cercamento eletrônico. Ele acabou capotando em um matagal na região de São Vendelino.

O homem tentou fugir mas foi preso.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Protótipo de carro voador produzido no Brasil faz primeiro voo Polícia prende segundo homem envolvido no roubo de obras de arte em SP Polícia Federal mira deputados em operação que apura desvio de cotas parlamentares Conteúdo pornográfico é exibido em TV de recepção de hospital