Homem é preso após matar o pai a facadas, decapitar gato e andar nu em rua

Publicado em 19/05/2025, às 21h11
- Foto: Reprodução

CNN Brasil

Um homem de 23 anos, que não teve a identidade divulgada, foi preso no último domingo (18) após matar o próprio pai, de 87 anos, na zona oeste de Belo Horizonte e, em seguida, sair nu e ensanguentado pelas ruas da cidade.

LEIA TAMBÉM

Segundo a polícia, o homem assassinou o pai a facadas e decapitou o gato da família.

Momentos antes de ser imobilizado pelos policiais, testemunhas relataram que o homem falava: “Nada me tocará. De hoje em diante, eu sou ‘o senhor’ desta Terra. Eu assim vos proclamo”.

Segundo a PM, o indivíduo tem histórico de surtos psicóticos e estava querendo agredir outras pessoas na rua. Ele só foi contido após receber três disparos de arma de choque e um tiro de pistola.

O homem foi socorrido e encaminhado para o hospital João XXIII em estado estável, onde está sob escolta policial. O corpo da vítima foi encaminhado para o IML de Belo Horizonte.

O homem foi preso em flagrante por suspeita de homicídio qualificado e maus-tratos a animais.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Aos 95 anos, morre Haroldo Costa, intelectual e jornalista Caseiro é preso suspeito de matar mulher a facadas em mansão no Morumbi 'Dormi na portaria do prédio', diz idosa há 4 dias sem luz no centro de SP Enel diz que fornecimento de energia deve ser normalizado até este domingo