Homem é preso após polícia encontrar drogas em máquina de lavar e no quintal de casa

Publicado em 27/06/2025, às 07h54
- Divulgação/SSP

Pedro Acioli*

Um homem foi preso após a polícia encontrar drogas na casa dele nessa quinta-feira (26), no bairro da Santa Lúcia, em Maceió. Um segundo suspeito estava com ele, mas conseguiu fugir. 

LEIA TAMBÉM

De acordo com informações da Polícia Militar, os dois suspeitos estavam na porta de uma casa, quando um conseguiu sair do local após perceber a presença da polícia. Já o outro estava com diversos sacos de cocaína no bolso. 

Em seguida, foi autorizada uma busca na residência, onde foi encontrada uma porção de maconha em cima da máquina de lavar, junto de uma balança e embalagens.

O suspeito também admitiu que tinha uma quantidade entorpecentes enterrada no quintal, que foi, posteriormente, encontrada pelo cão farejador. 

O homem foi encaminhado para a Central de Flagrantes, onde foi preso e autuado por tráfico de drogas. 

*Estagiário sob supervisão

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Polícia Civil abre inquérito para apurar acidente com ônibus de romeiros no interior de Alagoas Jovem é presa com mais de 70 porções de crack e maconha em Major Izidoro Homem em situação de rua é baleado na mão enquanto coletava recicláveis Homem é preso após atacar ex-mulher a facadas e tentar asfixiá-la com lençol