Homem é preso após polícia encontrar drogas escondidas em telhas

Publicado em 09/03/2026, às 09h25
- Reprodução/PM

TNH1

Ler resumo da notícia

Um homem foi preso após a Polícia Militar encontrar maconha, cocaína e crack escondidos dentro de telhas na casa do suspeito nesse domingo (08), no município de Craíbas, no Agreste de Alagoas. 

LEIA TAMBÉM

Segundo a PM, um popular denunciou a venda de drogas em uma casa. Ao chegar no local, foi constatada uma movimentação suspeita de pessoas entrando e saindo do imóvel. 

Os militares entraram na residência e fizeram buscas com auxílio do cão farejador. Foram encontrados maconha, cocaína, crack e dinheiro em espécie. O material estava escondido entre as telhas de um salão no fundo da casa. 

Ao todo, foram apreendidos 435 gramas de maconha, 133 gramas de cocaína, 112 gramas de crack, 52 reais em espécie e balança de precisão. 

O suspeito confessou ser dono dos entorpecentes e foi encaminhado para a Central de Polícia, onde foi autuado e preso por tráfico de drogas. 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Veja o que alegou funcionário preso por furtar mais de 30 uísques na Ponta Verde Suspeito de manter namorada em 'casinha de cachorro' foge com menor após agressão, diz PM Funcionário é preso suspeito de furtar mais de 30 uísques na Ponta Verde Balanço: PM apreende quase 12 kg de drogas e 21 armas de fogo em uma semana