TNH1
Um homem foi preso suspeito de importunação sexual contra uma criança de 10 anos que estava tomando banho no quintal de casa, nesse domingo (12), no município de Rio Largo, na Região Metropolitana de Maceió.
LEIA TAMBÉM
De acordo com informações da Polícia Militar, a mãe da vítima relatou que o suposto autor era seu amigo, e que aproveitou que a criança foi tomar banho sozinha no quintal para ficar a observando pelada.
O homem, de acordo com a PM, ficou pelado e se aproximou da menina para se esfregar nela, além de ter pedido para pegar nas partes íntimas. A menor ficou incomodada, recusou e disse que era errado e que iria contar para a mãe. No entanto, o suspeito disse que não era para contar.
A vítima correu e contou para uma amiga de 13 anos que estava em um quarto próximo. O suspeito chegou no quarto e tentou impedir as duas de relatarem para os responsáveis. Na sequência, as meninas conseguiram fugir e explicaram o acontecido.
Os militares foram acionados e encaminharam o homem para a Central de Flagrantes, onde foi autuado e preso por importunação sexual.
LEIA MAIS