Homem é preso após se masturbar na frente de adolescentes em ponto de ônibus escolar

Publicado em 07/06/2025, às 09h27
- Foto: Reprodução/PC-AL

TNH1 com informações da SSP-AL

Um homem foi preso em flagrante após se masturbar na frente de adolescentes em frente a um ponto de ônibus escolar, em Palmeira dos Índios, no Agreste alagoano. O caso de importunação sexual foi registrado nessa sexta-feira (6). 

LEIA TAMBÉM

De acordo com a Polícia Civil de Alagoas, o crime foi denunciado e presenciado pelo pai de uma das adolescentes. As vítimas têm entre 12 e 16 anos e aguardavam o transporte escolar no momento do ocorrido.

Segundo o relato do pai da vítima, ao perceber a movimentação suspeita do homem, ele fingiu estar colhendo capim e acabou flagrando o suspeito com a camisa levantada, praticando os atos libidinosos. Além dos gestos obscenos, o homem também proferia palavras ofensivas contra o grupo de estudantes.

Ao tentar fugir em uma motocicleta, o suspeito acabou caindo do veículo e foi contido por moradores. Após ser contido pela população, ele foi detido pela Polícia Militar e encaminhado para a delegacia.

No local, o homem foi autuado em flagrante pela equipe da Polícia Civil do 69°DP, que dará continuidade às investigações para apurar se há outros episódios envolvendo o mesmo suspeito.

 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Falsos clientes de supermercado são presos por furto de leite e de garrafas de uísque e vodca Dono de ferro-velho e suspeito de furtar fios de cobre de prefeitura são presos no Agreste Dupla armada rende homem e rouba moto, R$ 900 e celular durante a madrugada Perseguição e ameaças nas redes: homem é preso após invadir casa da ex em Maceió