Homem é preso com 3.600 comprimidos da “droga do estupro” em Alagoas

Publicado em 09/10/2025, às 08h39
- Dea.gov

TNH1

Um homem foi preso por tráfico de drogas após ser flagrado com 3.600 comprimidos de Rohypnol, entorpecente apontado pela polícia como "a droga do estupro”. O caso foi registrado na madrugada desta quinta-feira (09), no município de Limoeiro de Anadia, no Agreste de Alagoas. As informações são da Polícia Militar. 

LEIA TAMBÉM

O suspeito havia saído de Maceió, com destino a Arapiraca, com uma grande quantidade de caixas de Rohypnol. O medicamento induz o sono de forma rápida e intensa e está sendo utilizado como droga. Ele também é conhecido como “Boa noite cinderela”. 

Durante as buscas, o suspeito de tráfico de drogas foi localizado com um carro parado no acostamento da rodovia, com os alertas ligados. Três cigarros de maconha e uma caixa de papelão com 120 pacotes de Rohypnol, com 30 comprimidos em cada, foram apreendidos. 

O homem foi encaminhado para a Central de Polícia de Arapiraca, onde foi autuado e preso pelo crime de tráfico de drogas. 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Feminicídio é a única linha de investigação da morte de adolescente na Quebrada; namorado está foragido iPhone furtado durante show em Maceió é recuperado em município a 2,4 mil km de Alagoas Jet ski, carros e mais: vídeo revela bens de quadrilha que lavou mais de R$ 100 milhões Ameaça com arma termina em prisão; suspeito diz que reagiu por medo de assalto