Homem é preso com 3.600 comprimidos da “droga do estupro” em Alagoas

Publicado em 09/10/2025, às 08h39
- Dea.gov

TNH1

Um homem foi preso por tráfico de drogas após ser flagrado com 3.600 comprimidos de Rohypnol, entorpecente apontado pela polícia como "a droga do estupro”. O caso foi registrado na madrugada desta quinta-feira (09), no município de Limoeiro de Anadia, no Agreste de Alagoas. As informações são da Polícia Militar. 

LEIA TAMBÉM

O suspeito havia saído de Maceió, com destino a Arapiraca, com uma grande quantidade de caixas de Rohypnol. O medicamento induz o sono de forma rápida e intensa e está sendo utilizado como droga. Ele também é conhecido como “Boa noite cinderela”. 

Durante as buscas, o suspeito de tráfico de drogas foi localizado com um carro parado no acostamento da rodovia, com os alertas ligados. Três cigarros de maconha e uma caixa de papelão com 120 pacotes de Rohypnol, com 30 comprimidos em cada, foram apreendidos. 

O homem foi encaminhado para a Central de Polícia de Arapiraca, onde foi autuado e preso pelo crime de tráfico de drogas. 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Suspeito de violência doméstica joga cama escadaria abaixo para escapar de policiais, em Maceió Cerca de 44 quilos de drogas são apreendidos na primeira semana de fevereiro em Alagoas Briga de vizinhos por causa de cigarro mobiliza policiais: "Meter esse pau em você" Funcionária de spa é presa por desviar dinheiro de caixa em Arapiraca