Homem é preso após ser flagrado por turistas se masturbando na Praia do Francês

Publicado em 06/03/2016, às 18h00

Redação

Um homem, que não teve a identidade revelada, foi contido por militares do Corpo de Bombeiros após ser identificado se masturbando na Praia do Francês, em Marechal Deodoro, cidade da região metropolitana de Maceió, no litoral sul de Alagoas.

LEIA TAMBÉM

Após deter o suspeito, os bombeiros acionaram a Polícia Militar (PM) que enviou uma guarnição da Rádio Patrulha (RP) ao local. O homem teria sido flagrado por um grupo de turistas pernambucanos e chegou a ser espancado pela população.

Após realizar a identificação criminal do suspeito, os militares da RP descobriram que era procurado pela justiça devido a um mandado judicial em aberto.

O homem foi levado para central de flagrantes, em Maceió, onde ficará a disposição da justiça.  

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Vídeo mostra momento em que homem é assassinado pelo vizinho dentro de apartamento em Rio Largo Após denúncia, homem é preso por agressão física e verbal contra esposa no Benedito Bentes Homem com mandado de prisão em aberto é detido no Centro de Paripueira Homem é preso após ameaçar companheira e expulsá-la de casa com a filha