☰
✕

Homem é preso por atacar companheira com tijolo e ameaçar cunhada, no interior

Publicado em 19/02/2026, às 07h58
- Divulgação/CNJ

TNH1

Ler resumo da notícia

Um homem foi preso após atacar a própria companheira com tentativas de facadas e tijoladas na noite dessa quarta-feira (18), no município de Palmeira dos Índios, no Agreste de Alagoas. A cunhada dele também foi alvo de ameaça.

LEIA TAMBÉM

Segundo a Polícia Militar, o homem, inicialmente, tentou ferir a esposa com um tijolo e depois deixou o local. Momentos depois, ele retornou com sinais de embriaguez e voltou a tentar agredi-la com puxões de cabelo, como também tentou golpeá-la com faca. Durante as agressões, ele ainda proferiu injúrias e ameaças contra a irmã da companheira.

Ao perceber a presença da viatura, o homem, que já havia sido contido pelos populares, ainda tentou fugir, porém foi alcançado.

Ele foi encaminhado para a Central de Polícia Civil, onde foi autuado por tentativa de lesão corporal com base na Lei Maria da Penha, com a assinatura de um Termo Circunstanciado de Ocorrência (T.C.O) por ameaça e injúria. 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Ataque a tiros no Jaraguá: Polícia Civil abre investigação e revela identidade da vítima Ataque de criminosos armados em carro mata uma pessoa e deixa duas feridas no Jaraguá Homem é preso suspeito de estuprar mulher desacordada no interior de Alagoas Corpo com lesões na cabeça é encontrado perto da ladeira Geraldo Melo