☰
✕

Homem é preso após tentar matar ex-esposa a tiros em hospital no DF

Publicado em 29/05/2023, às 13h41
Reprodução -

Folhapress

Um homem foi preso após entrar em um hospital e atirar contra a ex-esposa em Ceilândia (DF).

LEIA TAMBÉM

EM CASO DE VIOLÊNCIA, DENUNCIE - Ao presenciar um episódio de agressão contra mulheres, ligue para 190 e denuncie. Casos de violência doméstica são, na maior parte das vezes, cometidos por parceiros ou ex-companheiros das mulheres, mas a Lei Maria da Penha também pode ser aplicada em agressões cometidas por familiares.

Também é possível realizar denúncias pelo número 180 -Central de Atendimento à Mulher- e do Disque 100, que apura violações aos direitos humanos.

Há ainda o aplicativo Direitos Humanos Brasil e através da página da Ouvidoria Nacional de Diretos Humanos (ONDH) do Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos (MMFDH). Vítimas de violência doméstica podem fazer a denúncia em até seis meses.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Gaúcha superdotada avança cinco séries em um ano e cursa sua segunda graduação aos 17 anos Brasileira tem reação curiosa no olho após cheirar flor tóxica; entenda Polícia pede prisão de homem suspeito de se masturbar na frente de dentista em academia STF nega ter ordenado buscas em endereços de Flávio Bolsonaro