Joyce Maia*
O plano de sair sem pagar durou pouco. Um homem foi preso após tentar furtar uma garrafa de whisky de um supermercado no Centro de Arapiraca, nessa quinta-feira (9). De acordo com a Polícia Militar, o suspeito foi reconhecido pelo sistema de prevenção de furtos do estabelecimento logo na entrada e teve toda a movimentação acompanhada pelas câmeras.
LEIA TAMBÉM
De acordo com as informações da PM, funcionários viram, pelas imagens do aparelho, o momento em que o suspeito foi até o setor de bebidas, pegou uma garrafa de whisky da marca Old Parr e a escondeu por dentro da calça, sob a camisa.
Ainda conforme a PM, o homem passou pelos caixas e deixou o supermercado sem pagar pelo produto. Logo após sair do estabelecimento, ele foi abordado e contido pelos funcionários.
Os policiais foram acionados e realizaram uma revista pessoal, e nenhum outro produtor foi flagrado. O suspeito foi encaminhado à Central de Polícia de Arapiraca, onde foram adotados os procedimentos cabíveis.
*Estagiária sob supervisão
LEIA MAIS