☰
✕

Homem é preso armado e aponta local onde PM encontra quase 11 kg de maconha

Publicado em 22/10/2018, às 09h39
Quase 11 kg de maconha estavam num casa no Conjunto Santa Maria, em Maceió. | Cortesia ao TNH1 -

redação

Um homem foi preso após uma abordagem policial a uma mototaxi no final da noite deste domingo (22), em Maceió. Ele estava armado e apontou para a polícia duas casas, em uma delas a polícia encontrou quase 11 kg de maconha.

LEIA TAMBÉM

José Edisvelton Félix da Silva Leocádio, de 22 anos, estava na garupa da motocicleta e portava uma Pistola Taurus, de calibre .380, com 13 munições intactas.

De acordo com a polícia, ele informou que na casa de número 4, quadra oito, no Conjunto Santa Maria, no bairro da Cidade Universitária, estavem quase 11 kg de maconha, encontradas pelos militares.

José Edisvelton e o material apreendido foram levados para a Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro, em Maceió. Ele foi autuado em flagrante pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Homem que ameaçou incendiar casa com a própria irmã dentro é preso em Santana do Ipanema OPLIT prende mulher em casa de acolhimento em Maceió por descumprir regras da pena Suspeito de estupro de vulnerável contra afilhados de 7 e 11 anos é preso em Canapi Polícia realiza buscas por quatro desaparecidos na Lagoa Mundaú; corpos podem ter sido esquartejados