Homem é preso com 15 aves silvestres em casa após abordagem no Vergel

Publicado em 16/03/2018, às 10h40

Redação

O motociclista Alberto Lessa dos Santos, de 25 anos, abordado durante uma ronda policial no bairro do Vergel do Lago, em Maceió, foi flagrado com pinos de cocaína e animais silvestres em sua residência.

LEIA TAMBÉM

Segundo informações do Batalhão de Polícia de Trânsito, o homem estava sem documentação e carregava alguns pinos para embalar cocaína. Os policiais foram até a casa dele e, no local, se surpreenderam ao encontrar mais pinos, um total de 257, e 15 aves silvestres mantidas em cativeiro - Calafate, Graúna, Sanhaço, Manon e Canário.

O jovem foi encaminhado ao 25º Distrito Policial (DP), em Fernão Velho, onde foi autuado por crime ambiental por manter animais silvestres em cativeiro.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Polícia Civil prende em flagrante autor de homicídio ocorrido em Ouro Branco PC-AL prende mulher suspeita de maus-tratos contra companheiro paraplégico: "Risco iminente de morte" Adolescente de 15 anos é apreendido por ocultação de cadáveres no Vale do Reginaldo Caminhoneiro encontrado no HGE: polícia aponta tentativa de homicídio e revela estado de saúde