Homem é preso com 21kg de maconha em residência na cidade de Rio Largo

Publicado em 11/09/2021, às 08h16
Divulgação / PM -

Redação TNH1

A Polícia Militar prendeu um homem por tráfico de drogas na noite dessa sexta-feira, 10, e apreendeu com ele cerca de 21 kg de maconha em Rio Largo, região Metropolitana de Maceió. 

LEIA TAMBÉM

Policiais da Rotam receberam informações do setor de inteligência e fizeram a abordagem ao suspeito no início da noite. O homem, de iniciais E. J. S., foi encontrado com uma porção de maconha e, após ser questionado pelos militares se teria mais drogas em casa, respondeu negativamente, mas autorizou que eles fizessem buscas na residência. 

Os policiais então encontraram 21,390 kg da substância. A droga foi apreendida e o suspeito foi encaminhado para a Central de Flagrantes, onde foi autuado por tráfico de drogas. 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Agricultores desaparecem após sair para o trabalho e são encontrados mortos em Major Izidoro Suspeito de matar mulher a marteladas havia usado chicote para feri-la e foi preso por outras agressões Polícia prende homem que matou 'Gago do Milho' a facadas em União dos Palmares Violência doméstica: 5 casos são registrados em Maceió e região