Homem é preso com arma e pássaros silvestres após ameaçar agentes do IMA e ICMBio

Publicado em 22/04/2020, às 16h04
Reprodução BR104 -

TNH1 com Portal BR104

Um homem foi preso na manhã desta quarta-feira (22), em União dos Palmares, após ameaçar agentes do Instituto do Meio Ambiente (IMA) e do Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade (ICMBio). Ele foi detido com posse de uma arma e de pássaros silvestres. 

LEIA TAMBÉM

Segundo o portal BR104, o agricultor identificado como Ronaldo Amâncio da Silva, 35, foi encaminhado até a 11º Delegacia Regional de União dos Palmares. A delegacia confirmou a prisão, mas não pôde passar mais detalhes no momento. 

De acordo com o portal BR104, o suspeito reside em uma localidade identificada como Sítio Ximenes, onde foram encontrados em sua posse pelo menos quatro aves silvestres (Sabiás) e uma espingarda calibre 32. Ao ser abordado pelos agentes, o homem os ameaçou com uma faca. Por essa razão, ele acabou sendo conduzido até a delegacia, informou o portal, acrescentando ainda que ele foi multado em R$2.000.00 e autuado por “Ter ou manter em cativeiro animais da fauna silvestre sem licença ou autorização ambiental dos órgãos competentes”.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Irmão de 'Nem Catenga', líder do Comando Vermelho, é preso em operação policial em Maceió Tatuador é preso suspeito de estuprar adolescente durante sessão de tatuagem Polícia procura suspeito de filmar mulher em banheiro do trabalho Falso agente federal suspeito de golpe milionário em compras de gado é liberado