Homem é preso com drogas, armas e aves silvestres em residência no Piauí

Publicado em 04/01/2019, às 18h05
-

Meio Norte

Na manhã desta sexta-feira (04), a Polícia Civil do município de Fronteiras, localizado a 411 km da capital, deu cumprimento a um mandado de busca e apreensão em uma residência da cidade e efetuou a prisão de um homem identificado apenas como “Nego Tico”, acusado de tráfico de drogas. 

LEIA TAMBÉM

Segundo informações da Polícia, o mesmo vinha sendo investigado por envolvimento com tráfico de drogas. Durante as buscas na residência do mesmo, foram encontradas armas, munições, drogas e diversas gaiolas contendo pássaros silvestres.

O conhecido “Nego Tico” foi conduzido a Delegacia de Polícia Civil para as medidas cabíveis perante a lei.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Vereador por cidade no RJ relata tentativa de homicídio em casa Mulher morre ao ser lançada sem corda de 'rope jump' no interior de São Paulo "Vovô Anésio", idoso que viralizou com vídeo sobre cachaça, morre aos 88 anos Conheça o idoso de 102 anos que dirige e malha cinco vezes por semana