Homem é preso com drogas e tenta subornar PMs com quase R$ 2 mil, em Maceió

Publicado em 15/10/2020, às 07h15
Hélio Góes/Rádio Pajuçara FM Maceió -

TNH1

O condutor de um veículo foi flagrado com drogas no bairro de Guaxuma, em Maceió, e tentou subornar policiais militares com quase R$ 2 mil para evitar a prisão. Ele foi conduzido à Central de Flagrantes e autuado em flagrante por tráfico de entorpecentes, nessa quarta-feira, 14. 

LEIA TAMBÉM

Segundo informações do Batalhão de Polícia de Eventos (BPE), o homem de 30 anos foi encontrado com uma quantidade de cocaína dentro do veículo, além de haxixe e uma balança de precisão. Ele admitiu para os agentes que guardava mais drogas no apartamento onde morava, em Pajuçara.

Após buscas no imóvel, a polícia encontrou ao todo 890 g de haxixe, dividido em tablete, 48 g de cocaína, e R$ 1.850 em espécie. "Vocês podem fazer o que quiserem com o dinheiro, só quero ser solto", propôs o suspeito.

O homem foi detido e levado pela viatura policial para Central de Flagrantes, onde prestou depoimento ao delegado Nivaldo Aleixo. Ele vai responder por tráfico de drogas. 

"Haxixe é uma droga muito forte, muito consumida na Europa e agora pelo jeito está sendo introduzida aqui em Alagoas. O dinheiro apreendido acredito que já seria da venda. Ela tem uma etiqueta para identificar quem é o produtor, é igual a cocaína", afirmou o delegado à Rádio Pajuçara FM Maceió.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Laudo pericial aponta que vítima de feminicídio em Arapiraca morreu após espancamento Polícia Civil prende vereador suspeito de tentativa de homicídio em São José da Tapera PM resgata mais de 250 animais silvestres e apreende oito armas de fogo durante operação em Alagoas Suspeito de importunar sexualmente adolescente no Francês é preso