Homem é preso com mais de seis kg de pasta base para cocaína no Cidade Universitária

Publicado em 07/03/2022, às 07h46
Material apreendido com o suspeito no Residencial Maceió I, no Cidade Universitária | Foto: Cortesia / Polícia Militar -

Redação TNH1

Um morador do Residencial Maceió I, no bairro Cidade Universitária, em Maceió, foi preso suspeito de tráfico após ser flagrado com drogas, na noite desse domingo (06). 

De acordo com a polícia, a prisão aconteceu após contribuição da população via denúncia anônima.

LEIA TAMBÉM

"Foi feita a busca pessoal/domiciliar, com a devida autorização do morador, onde foram encontradas substâncias/matérias para confecção e venda de entorpecentes, sendo todo material e o indivíduo conduzidos à Central de Flagrantes", informou a PM.

Foram apreendidos 140g de cocaína,  6,3 kg de pasta base, 13g de maconha, duas balanças de precisão, um triturador de droga, 178 reais em dinheiro, um celular, uma corrente de prata e uma corrente supostamente de ouro.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Falso agente federal suspeito de golpe milionário em compras de gado é liberado Ex-marido ataca mulher com facadas em lanchonete na Jatiúca; polícia investiga Apontado como membro do PCC e suspeito de atirar em criança é preso Mulher é presa com cocaína e crack após arremessar drogas na casa de vizinho