Redação
Um homem foi preso em flagrante, por volta das 22h dessa terça (18), após uma operação da Polícia Militar em um ônibus, no bairro Mangabeiras. Josivaldo Pereira Junior, de 21 anos, estava com um revólver calibre 38 dentro do transporte coletivo.
LEIA TAMBÉM
De acordo com informações do Centro de Operações da Segurança Pública (Ciosp), Josivaldo estava com a arma de fogo com dois cartuchos de munição. A operação, denominada “Coletivo Seguro”, foi desencadeada pelo Comando de Policiamento da Capital (CPC) e realizada por uma guarnição motorizada pertencente ao 1º Batalhão de Polícia Militar (BPM).
O suspeito foi conduzido à Central de Flagrantes, onde foi autuado por porte ilegal de arma de fogo.
Outra ocorrência
Já no Prado, duas pessoas foram presas em flagrante também por porte ilegal de arma de fogo, na tarde dessa terça. Rogério André da Silva, de 23 anos, e Rodrigo Vilela dos Santos Silva, de 20 anos, estavam em um carro de cor prata e placa OHJ 8687, quando foram abordados por policiais.
Segundo informações do Ciosp, durante a abordagem foram encontrados dentro do veículo dois revólveres calibre 38, um com quatro e outro com cinco cartuchos de munição. Os jovens foram conduzidos à Central de Flagrantes, onde foram autuados.
LEIA MAIS