Homem é preso durante a fuga após roubar mototaxista em Maceió

Publicado em 10/08/2019, às 11h26
BPTran-Cortesia -

Redação do TNH1

Um homem de 21 anos foi preso na manhã deste sábado após cometer um assalto a um mototaxista. Ele teria pego uma corrida e após a moto estar em movimento anunciou o assalto.

LEIA TAMBÉM

Josemir Batista da Silva, foi preso no momento em que tentava fugir, próximo ao cruzamento da Avenida Fernande Lima com a Rua Tereza de Azevedo.

De acordo com a informação do Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTran), a vítima, que estava na garupa de outra moto, abordou a guarnição e relatou o assalto, informando que estava seguindo o assaltante.

Após a abordagem, a polícia encontrou com Josemir, um revólver calibre 38 e 9 munições do mesmo calibre.

Josemir, a moto roubada, a arma e a munição foram encaminhados para a Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro, onde ele foi autuado pelo crime de Roubo Majorado.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Caminhoneiro que desapareceu há 12 dias em Rio Largo é encontrado com vida no HGE; "Graças a Deus", diz esposa Polícia Civil prende suspeito de tentar estuprar a própria cunhada em Chã Preta Homem é preso suspeito de estuprar criança de 12 anos em Santana do Ipanema Polícia encontra drogas e éter abandonados em grota do Jacintinho