Homem é preso e assume estupro de idosa de 71 anos no Sertão de Alagoas

Publicado em 23/03/2017, às 06h31

Redação

Policiais civis da Gerência de Polícia Judiciária da Região 4 (GPJ-4), divulgaram nessa quarta-feira (23), que prenderam um homem acusado de estuprar uma idosa de 71 anos, em Major Izidoro, no Sertão de Alagoas.

LEIA TAMBÉM

De acordo com o delegado Cícero Lima, o suspeito foi identificado como Antônio Pinheiro da Silva, de 44 anos, conhecido como “Pelé”, estava escondido no Sítio Baixo, zona rural de Cacimbinhas, desde que cometeu o crime.

Ao ser preso e interrogado Antonio assumiu ter violentado a idosa, que é mãe de um amigo seu. "Ele confessou sabia que a idosa estava sozinha, pois seu amigo tinha viajado para outro Estado. Foi até sua casa armado de um canivete e exigiu que ela entregasse o dinheiro que tinha guardado", explicou o delegado.

Segundo relato da vítima, "Pelé" teria dito que a queria e invadiu sua casa, colocando o canivete em sua garganta. Ele derrubou-a no chão e manteve relações com ela à força. Após cometer o crime, ele soube que a idosa procurou a polícia tinha o denunciado e fugiu.

Antonio teve prisão temporária decretada pela Justiça.

*O TNH1 preservou a identidade da vítima e de seus familiares

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Investigado por morte de homem decapitado após cavalgada é preso Armas e drogas apreendidas em Alagoas na última semana; confira o balanço Rico Melquiades denuncia tentativa de feminicídio contra tia e agressão à avó; vídeo mostra ferimentos Polícia prende suspeito de agredir companheira com socos na zona rural de Estrela de Alagoas