Homem é preso e menor apreendido acusados de roubo e receptação de câmeras de segurança

Publicado em 30/12/2016, às 18h28

Redação

Um homem foi preso e um menor apreendido na tarde desta sexta-feira (30) acusados de roubo e receptação de três câmeras que faziam a segurança do Centro de Estudos e Pesquisas Aplicadas (Cepa). O crime aconteceu no início da manhã, e após investigações, militares do Batalhão de Polícia Escolar (BPEsc) chegaram até os suspeitos.

LEIA TAMBÉM

Através de imagens registradas por outras câmeras do local, os policiais identificaram um suspeito e foram até a residência do menor, de inicial M.A.S.L., de 15 anos, no bairro Pinheiro, e encontraram as três câmeras de segurança roubadas que ficavam instaladas próximo à Escola Estadual Professor José Vitorino da Rocha.

Marcos Antônio Amâncio dos Santos, de 47 anos, seria o receptador do objeto roubado e também foi preso próximo ao local.

Os dois acusados foram levados ao posto policial que fica na parte interior do complexo e aguardam os demais procedimentos.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Câmara aprova regime de urgência para projeto que cria o “imposto do congestionamento” Após denúncia de Rui Palmeira, Câmara de Maceió determina recadastramento de servidores Brasil repete sua segunda pior nota da série histórica em índice global de percepção da corrupção Entidades pedem veto de Lula ao PL dos supersalários na Câmara e no Senado