Homem é preso em blitz com maconha e medicamentos alucinógenos

Publicado em 23/02/2025, às 16h16
A ocorrência foi registrada pelo Batalhão Polícia de Trânsito - Foto: Ascom PM

Letícia Pascoalino

Um homem foi preso suspeito de tráfico após ser flagrado com drogas em uma blitz no bairro Barro Duro, em Maceió, na noite desse sábado (22).

LEIA TAMBÉM

A blitz na Rua Alba Mendes Falcão. Segundo a Polícia Militar,  a guarnição abordou um veículo e encontrou com um dos passageiros, 50g de maconha e três cartelas de medicamento calmante com efeito alucinógeno, além de uma balança de precisão. 

Ele foi preso e conduzido à Central de Flagrantes, onde foi autuado pelo crime de tráfico de drogas.

A ocorrência foi registrada pelo Batalhão Polícia de Trânsito (BPTran).

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

PM apreende munições, 26 kg de drogas e fardamento camuflado em operação em Arapiraca Homem entrega carro para reparo e o encontra desmontado dois meses depois em Maceió Homem é preso após importunar mulheres que faziam atividade física na Praia do Francês Homem é baleado na cabeça após ataque de dupla em moto no Jacintinho